Modelo da marca americana é visto durante testes e deve ser conhecido em setembro
O novo modelo do Ford Fiesta ST deve ser apresentando apenas no mês de setembro, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. No entanto, os fotógrafos do site italiano InfoMotori flagraram o que seria a versão quase finalizada do ST, durante testes no circuito de Nurburgring.
Comparado com a versão vista pela última vez, o modelo apresenta muitas diferenças. A sua frente mostra mais agressividade, com uma grade grande, além de uma entrada de ar bem aparente abaixo da linha do capô, formando uma espécie de boca de peixe piranha. Os faróis também ajudam o carro a se tornar mais imponente. Eles são esticados e dão aspecto esportivo à frente.
A traseira já não muda muito. Bem fiel a versão padrão do modelo, a única mudança é a inserção de um spoiler. Além disso, a versão ST tem uma estrutura mais rígida do que o Fiesta padrão, o que permite uma melhor resposta ao volante.
O escapamento deve ser duplo, a versão fotografada, inclusive, tinha um par de escapes, mas como não se pode afirmar que esta seja a versão final do projeto, ainda não é possível dizer se será implantado na linha de produção.
Quanto ao desempenho, não se tem informações precisas, mas não é totalmente inviável que o Ford Fiesta ST tenha aceleração de zero a 100 km/h em aproximadamente seis segundos e velocidade máxima de 220 km/h.
O novo modelo do Ford Fiesta ST deve ser apresentando apenas no mês de setembro, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. No entanto, os fotógrafos do site italiano InfoMotori flagraram o que seria a versão quase finalizada do ST, durante testes no circuito de Nurburgring.
Comparado com a versão vista pela última vez, o modelo apresenta muitas diferenças. A sua frente mostra mais agressividade, com uma grade grande, além de uma entrada de ar bem aparente abaixo da linha do capô, formando uma espécie de boca de peixe piranha. Os faróis também ajudam o carro a se tornar mais imponente. Eles são esticados e dão aspecto esportivo à frente.
A traseira já não muda muito. Bem fiel a versão padrão do modelo, a única mudança é a inserção de um spoiler. Além disso, a versão ST tem uma estrutura mais rígida do que o Fiesta padrão, o que permite uma melhor resposta ao volante.
O escapamento deve ser duplo, a versão fotografada, inclusive, tinha um par de escapes, mas como não se pode afirmar que esta seja a versão final do projeto, ainda não é possível dizer se será implantado na linha de produção.
Quanto ao desempenho, não se tem informações precisas, mas não é totalmente inviável que o Ford Fiesta ST tenha aceleração de zero a 100 km/h em aproximadamente seis segundos e velocidade máxima de 220 km/h.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
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