Escocês ressalta necessidade de evolução em etapa em que todos terão atualizações
Paul di Resta parte no próximo final de semana para a sua quinta corrida na F1 animado com sua experiência prévia no circuito de Montmeló.
O escocês participou da pré-temporada da categoria nesta temporada, já com o carro daa Force India, e venceu uma corrida no circuito catalão pelo DTM, em 2008.
“Estou realmente ansioso para este final de semana, pois eu provavelmente conheço Barcelona melhor que qualquer outro circuito do calendário. Nós fizemos dois testes lá no inverno e fiquei quatro dias com o carro, então, estou bem preparado. Na verdade, é uma pista em que todos os pilotos conhecem como as palmas de suas mãos e as equipes têm muitas informações.”
O piloto de 25 anos também destacou a importância de um bom progresso nesta etapa, já que praticamente todas as equipes devem ter novidades em seus carros para o GP da Espanha.
“É normalmente uma corrida onde todas as equipes levam atualizações, então, nós precisamos dar um passo à frente se quisermos continuar na briga. Nós avaliamos uma nova asa dianteira em Istambul e esperamos ter mais alguns passos em um futuro próximo. O time tem trabalhado duro neste novo conceito.”
“O objetivo para este final de semana é tentar voltar aos pontos. Nós estivemos muito próximos dos dez primeiros em todas as corridas da temporada até agora, então, esperamos continuar na briga.”
Fonte: tazio.uol.
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/noticias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário