Esteticamente, modelo mais vendido da Citroën no Brasil ganhou novas rodas e faróis com máscara negra
A Citroën lançou a linha 2012 do C3, o seu campeão de vendas no Brasil. O destaque vai para a lista de equipamentos na variante topo de linha. Agora, o C3 Exclusive passa a vir equipado de série ar-condicionado automático, faróis com acedimento automático e sensor de chuva, antes oferecidos como opcionais. Na parte estética, o modelo também ganhou novas rodas de liga leve.
Para a configuração GLX não aconteceram grandes modificações. Por fora, a única é a adoção de faróis com máscara negra para todas as versões. No interior, a marca adotou novas padronagens de tecido para os bancos. A Citroën passa a disponibilizar um novo sistema de rádio feito especialmente pela Pioneer. Os preços ficaram inalterados e partem de R$ 37.990.
A Citroën lançou a linha 2012 do C3, o seu campeão de vendas no Brasil. O destaque vai para a lista de equipamentos na variante topo de linha. Agora, o C3 Exclusive passa a vir equipado de série ar-condicionado automático, faróis com acedimento automático e sensor de chuva, antes oferecidos como opcionais. Na parte estética, o modelo também ganhou novas rodas de liga leve.
Para a configuração GLX não aconteceram grandes modificações. Por fora, a única é a adoção de faróis com máscara negra para todas as versões. No interior, a marca adotou novas padronagens de tecido para os bancos. A Citroën passa a disponibilizar um novo sistema de rádio feito especialmente pela Pioneer. Os preços ficaram inalterados e partem de R$ 37.990.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário