5 de mai. de 2011

Barrichello defende mudanças na Williams para o restante do ano


Rubens Barrichello, da Williams, reclamou do carro. O brasileiro acabou em 13º e segue sem marcar pontos na temporada. Foto: Getty Images
Barrichello comentou as mudanças realizadas na Williams
Foto: Getty Images
Piloto da Williams, Rubens Barrichello, ciente da má fase vivida pela equipe nesta temporada 2011, afirmou que algumas mudanças dentro da escuderia são necessárias para o restante da disputa da Fórmula 1 deste ano. Apesar disso, lamentou o pedido de demissão do diretor técnico Sam Michael e o chefe de aerodinâmica, Jon Tomlinson do time.

Barrichello e Michael trabalharam juntos em seus últimos anos como piloto da Jordan, entre o final de 1994 e 1996. "Ainda é muito cedo para comentar as mudanças. Diria que fiquei triste ao ver o anúncio de Sam. Trabalhei com ele nos meus tempos de Jordan e estava feliz em me reunir com ele na Williams", disse.
"Acho que a equipe precisa de mudanças, obviamente. Há muitas pessoas fazendo muitos trabalhos neste momento. Michael está fazendo o equivalente a cinco ou seis trabalhos", continuou.
Quanto à disputa do GP da Turquia, Barrichello parte confiante para esta quarta etapa da temporada. "Espero ter uma semana competitiva diante dos rivais com a equipe que a equipe que temos. Temos algumas peças novas chegando e felizmente elas podem nos favorecer na corrida".
"O circuito de Istambul é um dos mais desafiadores do calendário da Fórmula 1 e pretendemos voar nele. Todos dizem que o grande destaque é a curva oito, o que de fato é verdade. Entretanto, gosto de outros pontos da pista e acredito que será um grande desafio", encerrou.

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: