29 de abr. de 2011

Para Heidfeld, Renault ainda tem potencial a mostrar

Lotus Renault teve performance discreta na abertura do dia: Vitaly Petrov foi décimo, enquanto Nick Heidfeld (foto) foi o 12º. Foto: Reuters
Melhor desempenho de Heidfeld na temporada foi na Austrália quando ficou em terceiro lugar
Foto: Reuters
A Renault tem tido um fraco desempenho na temporada 2011 da Fórmula 1. Sem o polonês Robert Kubica, o time não conseguiu ir bem no GP da China. No entanto, para o substituto Nick Heidfeld, a equipe francesa pode mostrar um melhor rendimento em relação à vista em Xangai.

Depois de dois pódios nas provas da Austrália e Malásia, os dois pilotos tiveram problemas no qualifying durante a etapa chinesa. O piloto alemão acredita que a performance não condiz com o que a Renault vinha mostrando até então, e o time irá melhorar na Turquia.
"Temos tido alguns altos e baixos. O lado bom é que o carro tem muitas inovações e continua rápido. Também respondeu bem às adaptações, é bom nas retas e provou ser competitivo em diferentes tipos de pistas. Mas por outro lado, ainda não conseguimos mostrar todo o nosso potencial e nós, como time, podemos melhorar isso", afirmou Heidfeld.
"As três primeiras provas nos deram uma boa mostra de nossos pontos mais fortes e mais fracos, e com a pausa no calendário nós poderemos analisar o que pode ser alterado. Nos esforçaremos para melhorar em Istambul", contou o piloto de 32 anos de idade.


Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: