Joint Venture criada entre marca alemã e montadora chinesa vai mostrar sedã híbrido no Salão de Xangai
Se a BMW cresceu na China, umas das principais razões é a BMW Brilliance, marca com controle acionário divido ao meio, criada pela conhecida marca alemã e por uma empresa automotiva chinesa. De olho na visibilidade do Salão do Automóvel de Xangai 2011, a BMW Brilliance apresenta o conceito de um sedan híbrido, baseado no BMW Série 5 Sedã.
O carro foi desenvolvido exclusivamente para o mercado chinês. De acordo com a montadora, é o primeiro veículo do segmento premium produzido no país, que oferece uma combinação de sofisticação e consciência ambiental. O protótipo alia um motor de combustão com tecnologia BMW TwinPower Turbo com um motor elétrico, que conta com uma bateria especial, de 70KW de potência, que pode ser carregada através da rede elétrica.Se a BMW cresceu na China, umas das principais razões é a BMW Brilliance, marca com controle acionário divido ao meio, criada pela conhecida marca alemã e por uma empresa automotiva chinesa. De olho na visibilidade do Salão do Automóvel de Xangai 2011, a BMW Brilliance apresenta o conceito de um sedan híbrido, baseado no BMW Série 5 Sedã.
Ao ser usado exclusivamente em energia elétrica, é possível viajar sem emissões por até 75 km, com velocidade constante de 60 km/h. A previsão é que de o carro seja produzido a partir de 2013.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário