Versão vitaminada do A5 tem motor V8 de 450 cv de potência
Dois meses depois de ser lançado no Brasil, o cupê Audi RS5, versão mais potente do A5, chega ao mercado argentino com motor 4.2 V8 FSI, que desenvolve 450 cv de potência máxima, cerca de 30 cavalos de potência a mais do que o R8 com o mesmo motor. O novo modelo chega a 100 km/h em 4,6 segundos, com velocidade máxima limitada de 250 km/h. Se o consumidor pedir, essa velocidade pode ser aumentada para 280 km/h. O consumo médio, segue a lógica do motor, e está na ordem de 10,8 litros por 100 km.
O modelo é equipado com o sistema Drive Select, que permite ao condutor escolher entre quatro programas de condução: Auto, Dynamic, Comfort e personalizado. E também dispõe de uma função de aceleração, que permite usar potência máxima do veículo. O sistema Quattro garante a tração é total e chega otimizado, já que agora não usa mais Torsen. O câmbio esportivo tem sete velocidades S tronic e duas embreagens.
O corpo é 20 mm mais baixo do que no resto da linha, tem suspensão diferente em comparação com outras versões do A5 Cupê, e tem alterações significativas nos amortecedores, barras estabilizadoras e outros elementos elásticos. As rodas de 19 polegadas são de série, embora o cliente tenha opção de escolher rodas de aro 20.
Entre os equipamentos de série, destaque para as grandes entradas de ar do motor e freios, para-choques, saias laterais, difusor traseiro, luzes em LED e espelhos exteriores com revestimento em alumínio escovado. No interior, o carro conta com bancos de couro, e uma série de outros itens que podem ser personalizados. Na Argentina, o carrão tem preço inicial de $156.000 dólares, algo em torno de R$246.000 reais.
Dois meses depois de ser lançado no Brasil, o cupê Audi RS5, versão mais potente do A5, chega ao mercado argentino com motor 4.2 V8 FSI, que desenvolve 450 cv de potência máxima, cerca de 30 cavalos de potência a mais do que o R8 com o mesmo motor. O novo modelo chega a 100 km/h em 4,6 segundos, com velocidade máxima limitada de 250 km/h. Se o consumidor pedir, essa velocidade pode ser aumentada para 280 km/h. O consumo médio, segue a lógica do motor, e está na ordem de 10,8 litros por 100 km.
O modelo é equipado com o sistema Drive Select, que permite ao condutor escolher entre quatro programas de condução: Auto, Dynamic, Comfort e personalizado. E também dispõe de uma função de aceleração, que permite usar potência máxima do veículo. O sistema Quattro garante a tração é total e chega otimizado, já que agora não usa mais Torsen. O câmbio esportivo tem sete velocidades S tronic e duas embreagens.
O corpo é 20 mm mais baixo do que no resto da linha, tem suspensão diferente em comparação com outras versões do A5 Cupê, e tem alterações significativas nos amortecedores, barras estabilizadoras e outros elementos elásticos. As rodas de 19 polegadas são de série, embora o cliente tenha opção de escolher rodas de aro 20.
Entre os equipamentos de série, destaque para as grandes entradas de ar do motor e freios, para-choques, saias laterais, difusor traseiro, luzes em LED e espelhos exteriores com revestimento em alumínio escovado. No interior, o carro conta com bancos de couro, e uma série de outros itens que podem ser personalizados. Na Argentina, o carrão tem preço inicial de $156.000 dólares, algo em torno de R$246.000 reais.
Fonte: motordream.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário