10 de mar. de 2011

SEGREDO: Chevrolet prepara nova Montana Cabine Dupla


Nova Chevrolet Montana - Pick-up
Já faz um bom tempo que Fiat Strada lidera o segmento de picapes pequenas no Brasil. Muitos atribuem o alto volume de vendas pelo fato da Fiat oferecer 12 versões da picape, desde a básica Working, passando pela Adventure e até a recente Sporting.
Outro fator é a oferta das versões de cabine estendida e cabine dupla. De olho nesse segmento, e provavelmente já pensando na aposentadoria da atual S10, a Chevrolet, embora não confirme, trabalha numa versão de cabine dupla da nova Montana.
Nova Chevrolet Montana
Uma unidade do modelo foi vista em testes na neve na Europa com pesada camuflagem na cabine e caçamba dando origem a esta informação. Hoje, a GM diz que uma versão cabine dupla da Montana não seria viável porque o preço seria muito próximo ao da atual S10.

Com a chegada da nova geração da picape média, de porte maior, mais equipada para competir com Amarok, Hilux, Frontier e companhia, sem contar uma possível aposentadoria da atual, a Montana Cabine Dupla ficaria posicionada exatamente neste espaço vago.

Por enquanto, a nova versão da Montana ainda não foi flagrada no Brasil. Assim que for, a S10 poderá estar com os dias contados.

Fonte: carplace.virgula
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: