14 de mar. de 2011

Glock projeta Virgin pontuando apenas na quarta etapa

Timo Glock sorri durante a apresentação do novo modelo da Virgin . Foto: Getty Images
Glock acredita que Virgin poderá disputar com equipes médias da Fórmula 1 em 2011
Foto: Getty Images

O alemão Timo Glock, piloto da Virgin, espera brigar com as equipes médias nesta temporada, mas acredita que isso só será possível na quarta etapa do Mundial, na Turquia. Na pré-temporada, a equipe inglesa ocupou frequentemente a última posição.
Na ocasião, em 8 de maio, várias equipes implementarão pacotes aerodinâmicos, e Glock acredita que o seu pode ser suficiente para chegar ao Q2 e brigar pelas posições intermediárias do grid.
"No momento, olhando para os testes, isso (pontuar) será difícil nas primeiras corridas. Teremos que esperar a grande atualização da Turquia. Ainda estamos longe dos times intermediários e o Q2 será difícil", explicou à Reuters.
De acordo com Glock, as equipes médias subiram muito de patamar da temporada passada para essa. "Especialmente a Toro Rosso, que está muito mais rápida e parece muito forte, assim como a Sauber. Esses são times que eu achava que poderíamos alcançar, mas eles evoluíram. Estamos atrasados", lamentou. Além de Glock, a Virgin conta com o belga Jerome D'Ambrosio.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: