25 de fev. de 2011

VW Bora tem desconto de até R$ 6 mil

Tereza Consiglio
Volkswagen
VW Bora 2.0 flex não está mais disponível no site da marca, mas ainda pode ser encontrado nas lojas
Em vias de sair de linha para a chegada da versão de entrada do sedã Jetta, o Volkswagen Bora já é encontrado com descontos de até R$ 6 mil em várias concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


Na tabela da VW, o preço modelo com câmbio manual é de R$ 57.842, no entanto, conforme apurou a reportagem da Autoesporte, hoje esse carro é oferecido, em média, por R$ 54.000. Sua versão automática também está mais barata: baixou de R$ 62.000 para R$ 58.000, em média.
Em São Paulo, encontramos uma variação regional de preço para a versão de câmbio manual. Em um bairro na Zona Norte, ele foi oferecido por R$ 52.900, enquanto que em um bairro da Zona Sul o menor preço cotado foi por R$ 55.000.
Volkswagen
retrovisor elétrico, airbags e CD player com MP3 são itens de série no modelo
O preço do Bora no Rio de janeiro também não variou muito em relação à capital paulistana. Ficou entre R$ 54.900 (manual) e R$ 58.000 (automático). No entanto, em Belo Horizonte, foi possível negociar um abatimento ainda maior. O Bora manual chegou a ser oferecido por R$ 51.500.
A atual versão do Bora 2.0 flex tem, em sua lista de itens de série, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, ar-condicionado digital, retrovisor elétrico, airbag e CD player com leitor de MP3, entrada auxiliar, Bluetooth e seis alto-falantes.
Em grande parte das concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, não existem mais unidades para pronta entrega. Mas alguns lojistas declararam que ainda é possível encomendá-lo na fábrica.
Embora muitos concessionários afirmem que o sedã não sairá de linha, seu fim já é certo. Mesmo no site da Volkswagen já não é possível acessar o link de "monte seu carro" para o modelo. O novo Jetta chega em abril, pela primeira vez com uma opção de entrada na faixa de R$ 65 mil.

Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: