Projetista da Red Bull e um dos maiores profissionais da F-1, Adrian Newey afirmou não saber se sua equipe permanecerá dominante em 2011, uma vez que as mudanças tornaram a próxima temporada algo imprevisível.
Em entrevista à revista "Autosport", Newey afirmou que tudo na F-1 está mudando muito rápido, como de costume, o que torna muito complicado apostar em algum piloto ou equipe. "Acho impossível de prever", disse.
"A verdade _e a coisa mais fantástica no automobilismo_ é que as coisas podem mudar muito rápido como todos nós sabemos. Se outras pessoas fizerem um trabalho melhor no inverno, isso vai mudar", comentou.
Para Newey, o fato de sua equipe ter montado o carro mais rápido dos últimos dois anos não significa que isso continuará em 2011. "Apesar da confiança, não sei se isso acontecerá."
"No entanto, estamos começando a entender o processo de como você projeta um carro decente e, se conseguirmos fazer isso de forma criativa, teremos um carro bacana", continua o projetista de grandes carros, como a March de 1988, as Williams do início dos anos 90 e a McLaren de 1998.
"Acho que a preocupação é que, se as regras permanecerem estáveis, você pode se aprofundar nelas e isso se torna um processo interativo. Quando nosso carro for pela primeira vez para a pista, não sei ao certo nossa posição, para ser honesto", completou.
Fonte: Tazio
Disponivel em:http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário