24 de jan. de 2011

Em busca de uma vaga, Senna prevê ano difícil

O brasileiro Bruno Senna declarou estar trabalhando para conseguir uma vaga na F-1 na próxima temporada.

Depois de disputar um campeonato complicado a bordo da novata equipe Hispania, o piloto reconhece que o ano de 2011 não será fácil, mas afirma que segue buscando um emprego na categoria.

"O ano de 2011 não será fácil. É obvio que a F-1 tem passado por muitas mudanças e esse é o momento mais difícil de todos para estar envolvido se você nao estiver estabelecido ou não tiver o rumo garantido em alguma vaga", analisou o brasileiro em entrevista ao jornalista Peter Windsor.

"Ainda estamos olhando para as opções que restaram, mas não será fácil. Eu ainda tive a chance de guiar pela Hispania no ano passado para me testar, mesmo que seja mais difícil se testar quando você tem um carro que não é competitivo."

"Mas estamos trabalhando para encontrar uma oportunidade de continuar trabalhando e espero ter uma vaga de corrida competitiva para mostrar do que eu sou capaz."

Oficialmente, apenas há três vagas em aberto para o próximo campeonato: o segundo cockpit da Hispania, time pelo qual Senna correu em 2010, mas que já descartou o brasileiro para este ano, e a Force India, que, segundo informações, deverá anunciar Adrian Sutil e Paul di Resta.
Fonte:/tazio
Disponível em:http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: