13 de fev. de 2014

Honda levará Civic Type R concept para o Salão de Genebra

Versão de produção do modelo deve ficar pronta em 2015
A Honda divulgou nesta quarta-feira, 12, um esboço de design do Civic Type R concept, que será revelado oficialmente no início de março, durante o Salão de Genebra. A versão de produção do modelo está programada para ser lançada em 2015, com um visual mais agressivo.


Como se pode ver no esboço, a carroceria é mais robusta, com saídas de ar atrás das rodas, além de contar com uma grande asa traseira com luzes traseiras futuristas, dando ao hatchback um aspecto diferente.

Outras alterações importantes incluem a implementação de um sistema de escape com quatro saídas, um difusor traseiro, rodas de liga leve pretas um acabamento preto fosco que começa no para-choque traseiro e está presente no carro inteiro.

O modelo estará equipado com um motor 2.0 a gasolina de quatro cilindros Earth Dreams recém-desenvolvido que entregará pelo menos 280 cavalos de potência, mas acredita-se que Honda tenha como meta um desempenho de 304 cv, enviados exclusivamente para o eixo dianteiro por meio de uma caixa manual de seis velocidades.

O Civic topo de linha virá com um chassi mais rígido e com amortecedores traseiros adaptativos padrão, que são opcionais no Civic Tourer.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: