6 de fev. de 2014

Fiat Punto ganha versão aventureira na Índia

Conceito Punto Avventura deve virar realidade
A onda dos aventureiros urbanos invadiu a Índia. Depois de Polo e Etios, agora é a vez do Punto ganhar uma roupagem fora-de-estrada. O Punto Avventura foi apresentado pela Fiat no Salão de Nova Déli como um carro-conceito, mas será produzido em série.



Por ser um estudo de estilo, a Fiat resolveu fazer mudanças um pouco mais radicais no visual do Punto. A dianteira ganhou novos faróis, para-choque redesenhado e faróis auxiliares com iluminação diurna por LEDs. Olhando-o de lado, vemos as molduras plásticas nos para-lamas e um aplique em plástico preto na parte inferior das portas. Atrás, além do novo para-choque, chama (bastante) atenção o suporte do estepe com estilo bastante arrojado, cujo funcionamento se parece com o mecanismo da Idea Adventure.


No interior, o Punto Avventura adota uma solução presente nos Idea e Palio Adventure fabricados no Brasil: os três mostradores (bússola, altímetro e inclinômetro) instalados no console central. Não há previsão desta versão ser comercializada no país.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: