8 de fev. de 2014

F-1:Lotus chama pilotos para atuar em vídeo

Reprodução
A Lotus botou sua nova dupla de pilotos, formada por Romain Grosjean e Pastor Maldonado, para atuar em frente às câmeras em seu novo vídeo publicado no YouTube.
O filme mostra Maldonado acordando depois de uma boa noite de sono no trailer da escuderia, ao mesmo tempo em que Grosjean se prepara para assumir o volante do bólido preto e dourado. De repente, o trailer do venezuelano começa a chacoalhar, e só alguns segundos depois a câmera revela o motivo de tanta agitação.

Assista ao vídeo bem-humorado abaixo:


Em outro momento do dia, a equipe também aproveitou a polêmica do comportamento homofóbico dos russos durante as Olimpíadas de Inverno, realizadas em Sochi, para publicar uma imagem de um casal de homens se beijando. Abaixo, a legenda: "antes da cerimônia de abertura, gostaríamos de desejar a todos os atletas uma bem-sucedida Olimpíada de Inverno #Sochi2014".
A Lotus, no entanto, parece ter se arrependido da postagem e a apagou algumas horas depois, chegando a se retratar pela mensagem. "Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela postagem de uma mensagem não autorizada em nossa conta do Twitter hoje e garantir que isso não poderá acontecer novamente".
A etapa de abertura da temporada 2014 de Fórmula 1 será realizada na Austrália, entre os dias 14 e 16 de março.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/grid/noticias/

Nenhum comentário: