13 de fev. de 2014

Daimler Denza EV fará estreia no Salão de Pequim

Carro elétrico começará a ser vendido na China no final deste ano
A Daimler divulgou novos detalhes sobre seu novo veículo elétrico, chamado de Denza. Desenvolvido em conjunto com a fabricante chinesa BYD, o carro verde será apresentado durante o Salão de Pequim, em abril, e deve começar a ser vendido na China no final de 2014.
A empresa se recusou a liberar mais informações e especificações técnicas do modelo, mas a imagem-teaser mostra que o veículo terá uma grade frontal diferente e faróis de LED.Também foi confirmado pela fabricante alemã que a empresa ABB irá fornecer carregadores rápidos será para o novo veículo elétrico.

Os carregadores, que estarão disponíveis nas concessionárias e prometem reduzir significativamente o tempo de recarga do Denza EV, são de alta tecnologia, já que funcionam com um aplicativo móvel que permite aos proprietários controlar remotamente a sessão de recarga e receber notificações de status do “abastecimento”.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: