4 de fev. de 2014

Chevy Nova de Death Proof no E-Bay

Agora você pode ter a chance de comprar o Chevy Nova utilizado por Kurt Russel no filme Death Proof (À Prova de Morte): ele foi disponibilizado em um site de leilões virtuais!


 Segundo o anúncio, o veículo, de um colecionador particular europeu, não é uma réplica, mas sim o Nova utilizado nas cenas principais do filme de Quentin Tarantino, o qual foi rodado em 2006  e empregou outros sete carros iguais, cinco deles destruídos durante a produção.






 


O Nova de Stuntman Mike conta com motor 350 V8 e câmbio automático TH350. O propulsor tem carburador Edelbrock de 650 cfm, cabeçotes Hooker, tampas de válvulas Moroso, diferencial Positraction, bancos esportivos Simpson e instrumentos de painel Auto Meter, entre outros detalhes. Para certificar a origem, o vendedor oferece um documento fornecido pela Trouble Maker Studios e assinado pelos criadores do carro, Steven Joyner e Jeff Poss.

 


O proprietário também informou que disponibilizará ao comprador do carro, por um custo extra, outros itens do filme, tais como a roupa usada por Stuntman Mike (jaqueta prateada, calça jeans preta, camisa e botas) e seu chaveiro. Você se interessou? Pois acesse http://www.ebay.com/itm/1970-Chevrolet-Nova-Screen-Used-Movie-Car-From-DEATH-PROOF-/321306904892?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4acf62493c e boa sorte!

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://www.streetcustoms.com.br

Nenhum comentário: