15 de jan. de 2014

Pré-estreia do "Need for Speed" em Detroit promove novo Mustang

Foto: Divulgação
Pré-estreia do
Ford abusa da vantagem do esportivo ser um dos carros mais "cinematográficos" da história. Confira o vídeo com o making of do filme

A Ford realizou, no Salão de Detroit, um evento especial de pré-exibição do filme "Need for Speed" com o novo Mustang. O longa estreia no dia 14 de março e é o primeiro a mostrar a nova geração do carro, cinco meses antes de ser colocado à venda.
O esportivo da Ford soma mais de 3.200 participações no cinema e na TV em seus quase 50 anos de história. Em sua longa trajetória no cinema, o carro teve papéis memoráveis em produções como "Goldfinger", "Bullitt" e "60 Segundos". Em "Need for Speed", filme inspirado na famosa série de videogame, o astro Aaron Paul dirige o novo Mustang 2015, além de um modelo 2014 personalizado.

Quando o Mustang original estreou, em abril de 1964, era praticamente desconhecido. No entanto, logo os produtores de "Goldfinger" escalaram, para o filme do agente 007, um modelo 1965 branco conversível. Cinco décadas depois, o possante tornou-se um ícone do automobilismo e da cultura pop e o diretor de "Need for Speed", Scott Waugh, não titubeou e decidiu colocar o novo modelo em seu filme. "Escolhi o Mustang porque é um carro que realmente representa a cultura americana. Ele representa a musculatura moderna, é emblemático e estrelou algumas das maiores perseguições do cinema de todos os tempos", explica Waugh.

Por causa da importância do cinema na história do Mustang, Hollywood foi um dos seis locais escolhidos para os eventos mundiais de apresentação do novo modelo, no dia 5 de dezembro. O carro teve a sua "pegada" e assinatura, na forma de logotipo, preservados para a posteridade em cimento, na calçada da fama do histórico Teatro Chinês, como já fizeram cerca de 200 astros humanos.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: