29 de jan. de 2014

Nissan muda visual do Versa

Sedã deve ser feito no RJ em 2015
Ao lado do March, o Versa dividirá a linha de montagem da nova fábrica da Nissan, localizada em Resende (RJ).
Mas o sedã feito em solo nacional não será igual ao modelo que atualmente é trazido do México. Ele sofrerá uma leve reestilização, cujo resultado deve ser idêntico ao do carro recém-apresentado na Tailândia.


Chamado por lá de Almera, o sedã traz novos faróis, grade frontal redesenhada e um discreto aerofólio integrado à tampa traseira, com luz de freio auxiliar embutida na peça. Assim como o March, a mudança mais expressiva aconteceu no interior: o console central trocou as saídas de ar redondas pelas retangulares, o quadro de instrumentos traz novo grafismo, o acabamento ficou mais refinado (e com tons mais escuros) e a lista de equipamentos agora inclui central multimídia e chave presencial.


O Versa – ou melhor, Almera – não recebeu mudanças nas motorizações na Tailândia e na Índia. Por aqui, ele deve continuar sendo vendido com o motor 1.6 16V Flex, que será fabricado no mesmo complexo de Resende. Seu lançamento no mercado brasileiro deve acontecer em 2015, após a estreia do March nacional.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: