31 de jan. de 2014

Mercedes lança série limitada do A45 AMG

"PETRONAS Green Edition" estará disponível apenas no Japão



A Mercedes-Benz lança a série limitada "PETRONAS Green Edition" da versão esportiva A45 AMG exclusivamente para o Japão. Feito para comemorar a equipe Mercedes AMG de Fórmula 1 e baseado na série Edition 1, o carro vem com vários itens exclusivos, como a pintura branca com detalhes verdes e as carcaças dos retrovisores de fibra de carbono.

 Na lista de equipamentos também estão incluidas as rodas de aro 19, também com detalhes verdes, que estão por toda a parte, como no volante, bancos, soleiras das portas, alavanca de câmbio e nas saídas de ar do painel. 

O fabricante alemã sediada em Stuttgart confima que apenas 30 unidades da série limitada serão fabricadas para serem vendidas no mercado japonês, todas com motor 2.0, de quatro cilindros, turno, de 360 cv e 45,9 kgfm de torque, números paa acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e atingir 250 km/h, de acordo com a ficha técnica do carro, que aparece na galeria acima. A marca também divulgou um breve vídeo da apresentação do carro no Japão, que você pode conferir abaixo.
  
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://caranddriverbrasil.uol.com.br/

Nenhum comentário: