15 de jan. de 2014

Lifan confirma dois novos carros neste semestre no Brasil

Fotos: Divulgação
Lifan confirma dois novos carros neste semestre no Brasil
Fabricante chinesa planeja iniciar as vendas do sedã 530 e da picape Foison até o final de maio

Disposta a se renovar e ampliar seu espaço no mercado brasileiro, a Lifan já prepara o lançamento de dois novos veículos neste primeiro semestre de 2014. O primeiro a chegar será a picape Foison, que tem motor 1.3 a gasolina com injeção eletrônica e desenvolve 85 cv de potência e 11,3 kgfm de torque.
O utilitário chega na versão cabine simples com caçamba de aço para carregar até 800 kg carga. A Foison terá direção elétrica e ar-condicionado como opcionais.
Depois, acontece a chegada do sedã compacto Lifan 530, que tem lançamento previsto para maio deste ano. Equipado com motor 1.5 a gasolina com 16 válvulas VVT, o carro atinge 103 cv de potência máxima a 6.000 rpm e torque máximo de 13,5 kgfm a 3.500 rpm. Já atransmissão é manual de 5 marchas, mas o sedã tem disponível um completo pacote de equipamentos que segue o mesmo padrão do SUV X60. Entre eles, ar-condicionado, trio-elétrico (vidros, travas e ajuste dos espelhos retrovisores), duplo airbag, direção elétrica e freios ABS nas quatro rodas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: