31 de jan. de 2014

Flagra! SUV do HB20 é visto camuflado

Novo modelo começa a ser vendido no Brasil entre setembro e outubro


Fotos: AutoiFeng // Projeções: João Kleber Amaral

O utilitário esportivo feito a partir da plataforma do Hyundai HB20 é flagrado em testes na China pelo site chinês AutoiFeng, ainda bem camuflado. Desenvolvido em conjunto entre a Hyundai coreana e a indiana, o SUV deve estrear primeiro em terras asiáticas, como a própria Coreia do Sul, Índia e, em especial, na China.


Fotos: AutoiFeng
Fotos: AutoiFeng 
 Fotos: AutoiFeng
 Fotos: AutoiFeng

No Brasil, conforme apurou a reportagem de C/D, o carro começa a ser fabricado em maio, em Piracicaba (SP), e chega às concessionárias entre setembro e outubro.
As imagens da galeria acima incluem as primeiras com partes do interior do novo modelo, que embora não mostrem o painel, revelam detalhes como painéis de porta, apoio de braço central e saídas do ar-condicionado para o banco traseiro.
Hyundai



Equipado apenas com motor 1.6 16V que gera 130 cv com etanol, o preço do SUV do HB20 partirá de R$ 62 mil, com câmbio manual e um bom nível de equipamentos, mas pode ultrapassar os R$ 72 mil nas versões mais completas, a serem vendidas com câmbio automático e tração 4WD.  Vai brigar com Ford EcoSport, Renault Duster, Chevrolet Tracker e companhia. 

Ainda especula-se sobre o tamanho do carro, que pelas informações seguirá a tendência do EcoSport e do Tracker, não do Duster. Seu entre-eixos deve ganhar poucos centímetros com relação aos 2,50 m da família HB20 com quem dividirá a plataforma e concepção de construção, mas manterá o aproveitamento racional de espaço interno visto no modelo nacional. Seu comprimento não passará dos 4,30 m.  A largura também ficará bem próxima do 1,68 m do HB20, afinal, ele não nascerá para ser um carro familiar, e sim para dropar a onda do estilo “aventureiro-chique”. 
Hyundai

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://caranddriverbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário: