29 de jan. de 2014

Estúdio terá carro baseado no Tata Nano

DC Design
Fotos: Divulgação

A DC Design, empresa indiana famosa por seus carros customizados e projetos de protótipos, revela o teaser do seu carro compacto inspirado no Tata Nano (mas ainda menor!), que será apresentado no início de fevereiro no próximo Auto Expo, maior feira automotiva da Ásia, que acontece a cada dois anos em Nova Déli (Índia).

Tata Nano
A imagem revela pouco do carro, mas informações de bastidores apontam que ele será um conversível com linhas muito parecidas com a do Reva NGX (foto abaixo), protótipo elétrico indiano apresentado no Salão de Frankfurt  (Alemanha)de 2009. Além disso, a expectativa é que o carro de dois lugares tenha menos de 2,10 metros de comprimento. Assim, o protótipo seria cerca de um metro menor que o já pequenino Tata Nano.
Reva NGX
Além do compacto, o estúdio de design irá aproveitar o Auto Expo para revelar um conceito de SUV conversível de quatro lugares. Porém, pouco se sabe sobre esse outro modelo. Além das apresentações dos protótipos, fevereiro também irá marcar as primeiras entregas do DC Avanti, o primeiro supercarro indiano.

Segundo a DC Design, 25 clientes irão receber seus supercarros, que custam 2,5 milhões de rúpias indianas, o equivalente a US$ 40 mil. A partir de junho desse ano, a fábrica da empresa em Pune (Índia) terá capacidade para produzir 100 unidades do Avanti por mês.
DC Avanti


Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://caranddriverbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário: