21 de jan. de 2014

Audi já recebe pedidos de encomenda do A8 L Security

 Fotos: Divulgação
Audi já recebe pedidos de encomenda do A8 L Security
Sedã de luxo tem conjunto de equipamentos complementares à blindagem e propulsor chega a atingir 506 cv de potência

Lançado recentemente na Europa, agora o Audi A8 L Security já pode ser encomendado no Brasil. O modelo, como o próprio nome já sugere, conta com um conjunto de equipamentos complementares à blindagem e pode ser encontrado em duas opções de motores: 4.0 V8 biturbo a gasolina, que chega a atingir 441 cv, ou o propulsor 6.3 V12 a gasolina capaz de entregar 506 cv.
Em ambos os casos, o carro é equipado com transmissão automática de oito marchas e tração integral.
O A8 L Security foi certificado oficialmente pelo Centro Alemão de Testes Balísticos, em Munique, e atende às especificações da classe de proteção balística VR 7, segundo as normas BRV 2009 – BRV significa "Bullet Resistant Vehicles", ou seja, veículos resistentes a balas. Para conseguir esse registro, é necessário que painéis da carroceria e vidros da célula de passageiros resistam a tiros com munição de calibre médio. Em algumas áreas, a blindagem do A8 L Security atende até mesmo os critérios das classes VR 9 e VR 10 e sua resistência a explosivos é testada segundo as normas ERV 2010, para veículos resistentes a explosões.
Além disso, o sedã de luxo também impressiona em termos de multimídia. O carro chega com o sistema da série Audi A8 Connect, que inclui telefone e até conexão à Internet. O sistema oferece serviços personalizados online para o motorista e os passageiros podem conectar seus dispositivos móveis a um ponto wi-fi.
Pedidos antecipados para o novo Audi A8 L Security W12 já podem ser feitas, com entregas começando a partir da metade do ano. Mas, pelo menos até o momento, ainda não existe uma definição de quanto vai custar um exemplar desse modelo por aqui.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: