2 de dez. de 2013

VW comemora 60 anos de Brasil e 15 anos de São José dos Pinhais, onde fará novo Golf

Volkswagen (1)
No último domingo (01º), a Volkswagen do Brasil celebrou os 60 anos no Brasil com uma megavisita de colaboradores e familiares à fábrica de São José dos Pinhais (PR), que por sua vez irá completar 15 anos de existência em janeiro de 2014. A comemoração também marca a chegada dos novos investimentos e produtos anunciados recentemente pelo Grupo para a fábrica paranaense.

“Estamos muito felizes em celebrar duas datas históricas tão especiais, os 60 anos da Volkswagen do Brasil e os 15 anos da fábrica de São José dos Pinhais. Gostaria de agradecer e parabenizar a cada colaborador, que, com o apoio de seus familiares, constrói a cada dia essa trajetória de sucesso”, afirmou o vice-presidente de Operações da Volkswagen do Brasil, Otto Joos.
Novo-Golf-2014-Highline-traseira
Novo Golf / plataforma MQB
A fábrica de São José dos Pinhais receberá investimentos de R$ 520 milhões do Grupo Volkswagen para a produção do Novo Golf. A empresa intensificará a globalização tecnológica, com a introdução da nova estratégia modular MQB no país, que proporciona mais flexibilidade à produção. Também foi anunciada neste ano a produção de modelos da Audi na fábrica de São José dos Pinhais. De acordo com a Audi, a unidade paranaense fabricará os modelos A3 Sedan e Q3, como parte do plano de expansão global da marca.
A fábrica de automóveis da Volkswagen do Brasil em São Bernardo do Campo (SP) e a fábrica de motores em São Carlos (SP) também receberam os colaboradores e seus familiares para comemorar os 60 anos da Volkswagen do Brasil. Em Taubaté, a visita será realizada em 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: