13 de dez. de 2013

Você vai acabar hipnotizado por esses transformers da F1

f1-gif-hipni

Ao longo da temporada de 2013 da F1, a Rede Globo parece ter voltado a dar atenção especial à Fórmula 1. Primeiro eles passaram a entrar no ar meia hora antes da corrida, mostrando mais dos bastidores e dos momentos que antecedem a largada.
Mais recentemente, no GP do Brasil, eles prepararam uma animação especial para abrir a transmissão, que homenageia os campeões brasileiros e conta um pouco da evolução da F1 com os efeitos de computação gráfica mais legais dos últimos tempos. 
Talvez você tenha visto a abertura no dia da corrida, ou compartilhada nas redes sociais. Ela começa com uma corrida dos anos 1950 e, ao longo do traçado, os carros vão mudando de acordo com a evolução da categoria. É tudo muito rápido e cheio de jogos de câmera (aparentemente é um vídeo em stop-motion com CGI), então você precisava ficar avançando e recuando o vídeo para ver melhor as transições.

Mas recentemente elas apareceram na internet, provavelmente publicadas pelo estúdio que produziu a animação ou por alguém que teve acesso ao material bruto. Elas são absolutamente viciantes de se ver — é como se alguém tivesse imaginado Transformers do jeito certo. Se houver alguma forma de produzir um brinquedo inspirado nesses gifs, sei exatamente onde encontrar compradores para eles. Não é mesmo, galera?
f1-animaçao-2f1-animaçao-5
f1-animaçao-1f1-animaçao
f1-animaçao-4f1-animaçao-3
A propósito, você sabe identificar todos os carros e pilotos?

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: