4 de dez. de 2013

Efeito BMW flex : Mercedes anuncia Classe C abaixo dos R$ 110 mil

imagem_promoção_mercedesclassec
Líder de vendas entre os sedãs médios Premium em 2012, o Mercedes-Benz Classe C sentiu o golpe com a chegada da nova geração do arquirrival BMW Série 3 em 2013 e vem sendo continuamente batido pelo modelo de Munique na disputa pela faixa superior do mercado.

Para não perder ainda mais espaço enquanto a nova geração, com lançamento global previsto para janeiro, não chega – no Brasil, o desembarque deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2014 -, a Mercedes decidiu apelar para uma parte extremamente sensível do consumidor: o bolso.
mercedes_benz_c180_turbo_2013
Com R$ 109,9 mil, é possível levar para casa o C180 Turbo Sport, atual sedã de entrada da marca no mercado brasileiro – o CLA ocupará este espaço em breve -, equipado com motor 1.6 turbo de 156 cv de potência e câmbio 7G-TRONIC Plus de sete velocidades.
Ar condicionado automático, assentos dianteiros com ajustes elétricos, luzes dianteiras de condução diurna em LED, suspensão com amortecimento seletivo, além de equipamentos de segurança como seis airbags e controles eletrônicos de estabilidade e de tração são alguns dos equipamentos de série.
Nem tudo “são flores”, entretanto: o preço é válido apenas para concessionárias do Estado de São Paulo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: