2 de dez. de 2013

GM x Ford: executivo diz que Lincoln não é uma concorrente à altura para a Cadillac

Cadillac ATS
Conhecidas há décadas como rivais diretas no mercado norte-americano, as marcas Lincoln e Cadillac não são mais tão concorrentes assim na visão de Ed Welburn, vice-presidente global de design da General Motors.
Em entrevista concedida à revista Car And Driver dos Estados Unidos, o executivo teceu duras palavras à divisão de luxo da Ford e afirmou que ela não é capaz de competir de igual para igual com a marca premium da GM.
Cadillac Escalade
“A Lincoln não é uma marca de luxo global”, disse Welburn. “Eu não a considero como uma concorrente. Ela é uma rival para a Buick? Muito possivelmente. Mas para a Cadillac não é”, completou. O designer disse ainda que a Cadillac se tornará uma marca verdadeiramente global nos próximos anos e que uma série de novos modelos estão em desenvolvimento.


Atualmente, porém, a Cadillac enfrenta sérios problemas na expansão de sua imagem. As vendas hoje estão concentradas apenas na América do Norte e na China, com fraquíssima atuação em mercados da Europa.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: