24 de dez. de 2013

Galeria: novas imagens do Vezel, jipinho da Honda que será brasileiro em 2015

Honda Vezel
Uma das maiores apostas da Honda para o mercado brasileiro nos próximos anos, o crossover Vezel foi revelado há algumas semanas no Japão e aparece agora em imagens inéditas.
Derivado da plataforma da nova geração do Fit, o modelo será produzido no Brasil a partir de 2015 na fábrica de Itirapina (SP), sendo uma resposta direta da gigante japonesas a rivais bem sucedidos como Ford EcoSport, Renault Duster e Chevrolet Tracker.
Honda Vezel
Medindo 4,29 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,60 m de altura e 2,61 m de entre-eixos, o Vezel (nome que está descartado para o Brasil, assim como CR-U) promete ter espaço superior ao do Fit e um porta-malas de 393 litros. Como no Fit, o assento traseiro pode ser rebatido para o transporte de volumes no assoalho. Por aqui, o jipinho deverá usar o mesmo 1.5 Flex One que vai estrear com o Fit e também será usado pelo City.
Honda Vezel
Antes de ganhar as linhas de montagem da fábrica brasileira, o Vezel aparecerá para o público brasileiro durante o Salão de São Paulo, em outubro do ano que vem. Saiba mais sobre o calendário de lançamentos da Honda clicando aqui.

Galeria de fotos: Honda Vezel 2014

Honda VezelHonda VezelHonda Vezel
Honda VezelHonda VezelHonda Vezel
Honda VezelHonda VezelHonda Vezel

Honda VezelHonda VezelHonda Vezel
honda-vezel-urban-suv-debuts-in-japan-photo-gallery_32honda-vezel-urban-suv-debuts-in-japan-photo-gallery_24Honda VezelHonda Vezelhonda-vezel-urban-suv-debuts-in-japan-photo-gallery_1


Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: