18 de dez. de 2013

Flagra: Renault Duster aparece em forma de picape!

duster-pickup (1)
Muito se cogita sobre uma versão picape do Duster, tanto no Brasil como no exterior. Eis que agora surgem imagens desta versão, por enquanto em forma de protótipo: o “Duster Pickup” ainda não é algo oficial, e sim uma modificação realizada pela empresa Romturingia, especializada em modificar veículos da Dacia, marca que pertence ao grupo Renault-Nissan.

duster-pickup (3)
De acordo com a Romturingia, existe uma parceria com a Renault, porém ela se limita à liberdade da empresa utilizar de todo o suporte técnico da engenharia local da montadora. Como podemos ver nas imagens registradas pelo site Auto Industry, o “Duster Pickup” possui muitos componentes do Duster original, sendo que sua cabine não recebe nenhuma modificação. Já a parte traseira traz uma caçamba com 1,7 metro de comprimento e capacidade de carga para até 400 kg. Além disso, o modelo é equipado com tração 4×4 e câmbio manual de seis marchas.
duster-pickup (6)
A Romturingia ainda confirma que o modelo recebeu a modificação por conta de muitos pedidos de clientes. Porém, ainda não se sabe se o “Duster Pickup” entrará em produção oficialmente. A intenção da marca de ao menos pensar no produto fica clara com esta parceria. No Brasil, a picape estaria de acordo com a necessidade de muitos clientes e empresas, podendo ainda se tornar a picape “média” mais barata do país.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: