2 de dez. de 2013

Flagra: Mercedes SLC, o rival do Porsche 911 roda em testes

flagra-mercedes-slc (1)
Conhecido internamente como “C190″, o novo esportivo da Mercedes foi flagrado pelo site Reporter Auto Plus com a famosa camuflagem zebrada, revelando algumas das linhas do futuro modelo.
Segundo a mídia internacional, o esportivo poderá ser chamado de “SLC” ou “AMG GT” – tudo depende ainda de confirmação da própria marca.
flagra-mercedes-slc (4)
De olho no sucesso do Porsche 911, a Mercedes SLC possui fortes semelhanças com o antecessor SLS. A carroceria em geral remete às linhas do atual SLS, como capô longo, cockpit “justo” e traseira curta.
flagra-mercedes-slc (3)
Infelizmente, porém, o SLC deverá abandonar as portas “asa de gaivota”, utilizando as convencionais dobradiças. Será equipado com um novo motor 4.0 V8 biturbo que renderá aproximadamente 480 cv e fará o veículo atingir 100 km/h em menos de 4 segundos.
flagra-mercedes-slc (2)
Se tudo ocorrer como a Mercedes planeja, o SLC será lançado na Alemanha em julho de 2014, durante a prova local de Fórmula 1, com vendas em seguida. Estão previstas ainda uma versão conversível e a nervosa edição Black Series, com potência acima dos 600 cv!

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: