20 de dez. de 2013

COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA FIAT

 

FIAT AUTOMÓVEIS convoca os proprietários dos veículos acima identificados,  fabricados no Brasil,  para que se dirijam à REDE DE CONCESSIONÁRIAS FIAT a partir 23 de dezembro de 2013 visando à substituição dos parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.






O eventual risco de segurança ao consumidor se dá em face à utilização de um parafuso de menor comprimento (33 mm) em relação ao que foi concebido no projeto (38 mm), trazendo como consequência uma redução no comprimento útil de resistência, entre a porca e o parafuso, predispondo em caso de colisão a perda de ancoragem inferior do cinto, podendo afetar a segurança do usuário.


Este serviço é gratuito e deve ser agendado na concessionária e/ou oficina assistencial Fiat de sua preferência. Em caso de dúvida, solicitamos-lhe contactar nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 0800 707 1000 ou ainda pelo website www.fiat.com.br.
Com essa atitude, a FIAT AUTOMÓVEIS S.A. demonstra o profundo respeito aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade.

Para informações adicionais, consulte:
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
Telefone: 0800 707 1000
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://www.fiat.com.br/comunicado-recall.html

Nenhum comentário: