1 de nov. de 2013

Toyota Vios é lançado no Uruguai como Yaris Sedan, mas custa caro

Toyota Yaris Sedán 2014 Uruguay (1)
Depois da apresentação no Salão de Bangkok este ano, a Toyota lança no Uruguai o Yaris Sedan, chamado Vios na Ásia, que chega ao país vizinho importado da Tailândia em versão única equipada com o motor 1.5 litros.

Toyota Yaris Sedán 2014 Uruguay (3)
Ostentando um visual externo bem agradável, o novo sedã do Toyota mede 4,41 metros de comprimento e possui 2,55 metros de distância entre eixos. Além disso, ele se destaca por oferecer um bom espaço interno e conta com um porta-malas de 506 litros de capacidade.
Toyota Yaris Sedán 2014 Uruguay (2)
Equipado com um motor 1.5 de 109 cv e 14,3 kgfm de torque associado a caixa manual de cinco velocidades, o Yaris sedan custa US$ 28.990 (R$ 65 mil), um preço elevado para o segmento que ocupa. Freios ABS, duplo airbag e direção com assistência elétrica, ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores com comando elétrico, sistema de som com MP3/USB e rodas de liga leve aro 15″ são itens de série.
Toyota+Yaris+Sedán+2014+Uruguay+(5)
No Brasil, existem rumores de que o modelo poderia ser produzido nas versões hatchback e sedã, na fábrica da Toyota localizada em Sorocaba (SP). Caso isto se confirme, o Yaris atuaria no segmento compacto premium, acima do Etios e abaixo do Corolla, enfrentando Ford Fiesta e Honda City entre outros.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: