6 de nov. de 2013

MINI testa novo Cooper Cabrio

Com nova plataforma, carro chega em 2015
Agora que o novo Mini Cooper está pronto para estrear (ele deve ser apresentado até janeiro de 2014, no Salão de Detroit), chegou a hora de a BMW investir no resto da linha. Prova disso é a existência de um protótipo do novo Mini Cooper Cabrio, flagrado enquanto era transportado pelas ruas de Munique.


Provisoriamente conhecido pelo codinome F57, o modelo terá uma nova plataforma de tração dianteira chamada UKL. Trata-se da mesma plataforma que será utilizada no novo Série 1 Gran Turismo, que conta com várias tecnologias vindas da linha “i” de automóveis sustentáveis. Uma delas é o sistema de amortecedores com regulagens eletrônicas, permitindo optar entre uma condução mais esportiva ou confortável.


A versão mais barata do Mini Cooper Cabrio terá um motor 1.5 de três cilindros, com aproximadamente 134 cv. Já a esportiva Cooper S utilizará um motor 2.0 turbo com 189 cv. Ambos contarão com tecnologia start-stop, injeção direta de combustível e transmissão automática de seis velocidades. O modelo deve estrear apenas em 2015.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: