13 de nov. de 2013

Lincoln MKC é apresentado

SUV é baseado no Ford Escape
A Lincoln revelou nesta quarta-feira (13) o MKC, seu novo SUV compacto de luxo. De acordo com a fabricante, o modelo, que será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, daqui a uma semana, é baseado no Ford Escape, mas com carroceria bastante modificada.


O MKC tem grade frontal dividida, lanternas que seguem o padrão do Dodge Dart, espalhando-se por toda a traseira, e interior refinado.

Quanto à motorização, duas opções estão disponíveis: 2.0 EcoBoost, oferecendo 240 cavalos de potência e 37,3 kgfm de torque, e 2.3 EcoBoost, de 275 cv e 41,5 kgfm. A Lincoln ainda não informou qual será a transmissão utilizada, mas, por outro lado, já se sabe que o MKC terá tração dianteira de série, com sistema de tração integral opcional.

Por sinal, as versões com tração integral também contarão com a nova suspensão adaptativa desenvolvida pela marca. Outro sistema presente no MKC é o de detecção de aproximação, que identifica a aproximação do proprietário e acende as luzes do veículo, projetando ainda uma mensagem de boas-vindas.

VEJA MAIS: Confira as fotos do novo Lincoln MKC!



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: