8 de nov. de 2013

Flagra: substituto do Bravo, Fiat Viaggio hatch circula quase limpo

flagra-fiat-viaggio-hatch-back (1)
Lançado em 2012, o Fiat Viaggio chegou com a missão de substituir o Linea, e embora não esteja mal, ainda não pode ser considerado um sucesso em vendas.
Mas a Fiat segue com a receita e prepara o lançamento desta bela versão hatchback para substituir o atual Bravo, que está no mercado desde 2007. Por aqui, esta mudança deve acontecer até 2016.
fiat_viaggio (2)
Como comprovam os flagras publicados pelo site Auto Home, a dianteira do Fiat Viaggio hatch não difere muito da variação sedã, se destacando pelo novo para-choque com faróis de neblina em nova posição, entrada de ar superior menor e inferior maior.
flagra-fiat-viaggio-hatch-back (3)
Por outro lado, a traseira possui design exclusivo, com suporte para placa e lanternas longas que invadem a tampa do porta-malas. Um pequeno aerofólio e para-choque traseiro com novo design e defletores completam o visual.
flagra-fiat-viaggio-hatch-back (2)
O modelo será lançado no Salão de Guangzhou que começa no fim de novembro. De acordo com o site, seu valor deverá ficar na casa dos 100 mil yuan, ou seja, R$ 37.500. O hatch poderá ser equipado com o motor 1.4 Turbo com potência de 121 cv ou 152 cv, dependendo da versão, ambos podem funcionar em conjunto com o câmbio manual de cinco marchas ou automatizado de dupla embreagem, o DCT.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: