9 de out. de 2013

Novitec Rosso revela F12 N-LARGO

Carro desenvolve 780 cavalos de potência e 73,62 mkgf de torque
A Novitec Rosso, oficina alemã conhecida por preparar carros da Ferrari, apresentou oficialmente o seu novo modelo F12 N-LARGO. Baseado na Ferrari F12 Berlinetta, o lançamento foi equipado com um kit de fibra de carbono, que inclui novos para-choques, saias laterais e para-lamas prolongados.


O carro conta ainda um novo spoiler dianteiro, uma grade de fibra de carbono e rodas de liga leve forjadas, com 21 e 22 polegadas, com pneus Pirelli P Zero de alta performance. Na traseira, estão presentes lanternas com máscara negra e uma asa proeminente.

F12 N-LARGO

O F12 N-LARGO também foi equipado com molas esportivas que diminuem sua altura em 40 milímetros. Para compensar, a Novitec Rosso oferece um sistema opcional para levantar a parte dianteira do carro

Mudando o assunto para desempenho, o motor V12 de 6.3 litros foi equipado com uma ECU (Engine Control Unit) otimizada e um sistema de escape esportivo. Graças a estas modificações, o motor desenvolve 780 cavalos de potência e 73,62 mkgf de torque, o que significa um aumento de 40 cavalos e 3,26 mkgf. Segundo a oficina, isso permite que o modelo atinja uma velocidade máxima de aproximadamente 350 km/h.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: