24 de out. de 2013

Não perca o X-treme Motorsports, da Fullpower: começa amanhã!

extreme
Se você está na região de São Paulo entre sexta (25) e domingo (27), arranje qualquer desculpa para a sua namorada, mãe ou sogra para passar perto do Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul da cidade. E dê um jeito de ficar por lá: durante estes dias, estará rolando o X-Treme Motorsports, organizado pelos nossos amigos da Fullpower.


É difícil não encontrar por lá um carro, entre os quase 300 (!) expostos, que não seja o seu número: há superesportivos, muscle cars preparados, hot hatches, JDM, customizados ao estilo Euro, DUB, lançamentos de fabricantes, etc. Mas mais do que ver, você também vai poder acelerar alguns deles (o que inclui automóveis da Ferrari e da Audi) e até praticar o EasyDrift, sistema que permite que um carro de tração dianteira deslize de lado de forma segura e em velocidades relativamente baixas.
Mais: além das demonstrações de manobras, o evento sediará uma etapa oficial do Campeonato Paulista de Drift e quem é chegado em simuladores vai poder disputar um campeonato organizado pela DM Racer. Confira o que o Edu Bernasconi, dono da Fullpower, tem pra dizer sobre o que vai rolar e o que já rolou:

Looping com carros é atração inédita em São Paulo
O que a esposa do Edu não deixou ele dizer é que também vai ter um concurso de gatas – e, como em todo evento do tipo, espere por muitos estandes – mais de 65 – bem servidos, tanto de equipamentos (pneus, rodas, sistemas de som, peças de preparação, prestadores de serviços diversos) quanto de equipadas. Não vá todo empolado achando que está indo para um fórum da SAE: ali, a pegada é descontraída, sem rixas nem preconceitos entre diferentes estilos de automóveis. Um bom lugar pra ir curtir com os amigos e dar algumas risadas.
0concursogatasfp
Pela quantidade de atrações, estandes e carros, a entrada do X-Treme está insanamente barata (só R$ 20 – e ainda com direito a meia-entrada de estudante). Também há serviço de transporte gratuito saindo do metrô Jabaquara ao longo do dia. Vou tentar dar uma passadinha amanhã, quem sabe nos trombamos por lá! Saiba mais sobre o evento no site oficial.
xtreme2013

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: