2 de out. de 2013

Mulheres preferem homens com carros sustentáveis, diz estudo

Por outro lado, donos de esportivos são considerados arrogantes
As mulheres preferem os homens que possuam carros sustentáveis. Essa é a conclusão de um estudo feito pelo site Motors, do Reino Unido, que coletou as opiniões de 2 mil pessoas adultas.
Os resultados foram publicados pelo site The Australian. A justificativa é de que os donos de veículos “verdes”, como o Nissan Leaf, tendem a ser mais conscientes, inteligentes e a primar pela segurança ao volante.

Por outro lado, comprar carros esportivos caros não parece uma boa escolha. Em que pese o fato de 48% dos homens acharem que esse tipo de veículo é mais atraente ao sexo oposto, a verdade é que 53% das mulheres que participaram do estudo consideram os donos de superesportivos “arrogantes”, 44% os julgam “egocêntricos” e 38% acreditam que tais motoristas são mais perigosos nas vias.

O tipo de carroceria favorito das mulheres é o sedã. Pelo que indicam os resultados, a maior parte delas acredita que os homens que dirigem carros como VW Passat e Ford Mondeo são mais “trabalhadores” e adotam um modo de direção seguro.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: