18 de out. de 2013

McLaren P1 volta a Nurburgring para tentar superar Porsche 918 Spyder

Recorde de volta com carro de produção na pista alemã pertence ao 918 Spyder, com 6min57s
Segundo notícias recentes, a McLaren está tentando estabelecer um novo recorde da pista de Nurburgring com o modelo P1 . Na verdade os detalhes são escassos, mas os rumores sugerem que o modelo só foi capaz de marcar um tempo de apenas 7min04s em Nordschleife.


Caso isso se confirme, simplesmente não servirá para apoiar a tese de Ron Dennis, que disse anteriormente que o modelo "vai ser o carro mais rápido do mundo" e marcar um tempo de menos de sete minutos em Nurburgring.

Além disso, a fabricante britânica enfrenta a pressão do Porsche 918 Spyder, que marcou um impressionante tempo de 6min57s. Logo após o anúncio do recorde, Marc Lieb, piloto da Porsche, disse que o carro poderia ser ainda mais rápido. Então é possível que a empresa alemã tente retomar o registro se, por acaso, o P1 chegar a superá-lo.

Quem também vai entrar no jogo é a Nissan, com a próxima geração do GT-R Nismo, mas parece que ficará longe do desempenho apresentado pelos supercarros da Porsche e McLaren, já que o carro apresentou um tempo de volta de 7min28s.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: