5 de out. de 2013

F-1:Ecclestone sugere Toro Rosso como alternativa para Massa em 2014

Para chefão da F1, único problema do piloto ir para a equipe é o programa de jovens aspirantes.

Felipe Massa, da Ferrari (Foto: AP Photo/Lee Jin-man)Felipe Massa, da Ferrari (Foto: AP Photo/Lee Jin-man)

O próximo desafio da carreira de Felipe Massa é encontrar um assento para a próxima temporada da F1. E para Bernie Ecclestone, que já declarou que quer um brasileiro na F1, a Toro Rosso poderia ser uma opção para o piloto.

Para o chefão da categoria, o atual representante da Ferrari pode ter chances na equipe satélite da Red Bull, o único porém é o programa de novatos que o time possui. “Acredito que ele pode ir até para a Toro Rosso. É uma equipe melhor do que muitas pessoas pensam. O único problema é que eles têm muitos jovens pilotos”.

Desde o anúncio de sua saída da equipe italiana, o vice-campeão de 2008 já foi cogitado para diferentes assentos no grid, e os que aparecem com mais força são Lotus e Sauber. Ao comentar sobre o piloto, então, o britânico não o poupou elogios, mas admitiu não poder fazer nada.
“Sou um grande fã de Felipe. Para mim, ele é um piloto com muita velocidade, e apenas conta com muita falta de sorte. Mas com sua situação, eu não posso fazer nada”, encerrou o chefão da categoria.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: