31 de out. de 2013

É por isso que ninguém usa homens em poses sexy em propagandas de moto

Quando algum anunciante quer chamar a atenção do público masculino a receita para fazer um comercial é fácil: basta chamar uma mulher bonita vestida (ou muitas vezes despida) de acordo com o gosto do cliente. Mas será que o negócio funciona ao contrário, com homens no lugar da modelo?

Os caras da MotoCorsa, uma concessionária Ducati dos EUA, decidiram fazer exatamente essa inversão de papéis. Não consigo imaginar o que desencadeou a ideia na imaginação da equipe, mas depois da sessão de fotos com a modelo original, os funcionários mudaram de lado (sem trocadilhos) e, vestidos com o figurino da modelo, repetiram as poses da garota com a Ducati 1199 Panigale.
motocorsa-hot-mess-motorcycle-models-1
O resultado é o bem-humorado ensaio Manigale (agora sim, um trocadilho) que, segundo a loja, foi feito para todas as mulheres que estão cansadas de ver garotas seminuas com motos. Só tenho a impressão de que não é exatamente isso o que elas gostariam de ver no lugar das modelos…
motocorsa-hot-mess-motorcycle-models-3motocorsa-hot-mess-motorcycle-models-5motocorsa-hot-mess-motorcycle-models-7motocorsa-hot-mess-motorcycle-models-9motocorsa-hot-mess-motorcycle-models-11
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: