18 de set. de 2013

Vejas os carros mais incríveis que os fabricantes não querem fazer

carros dos sonhos (1)
Os fabricantes de automóveis vivem criando conceitos fantásticos só para depois falar que o mundo ainda não está pronto para eles. E nunca estará. Estes são os carros que nunca existiram dos quais mais sentimos falta.

Mazda Miata Cupê

carros dos sonhos (8)
O Miata é um dos esportivos mais bacanas à venda atualmente, mas há quem sinta falta de um teto. A Mazda acabou construindo 200 destes, mas ainda é um número muito baixo para nos satisfazer!

Novo Pontiac GTO

carros dos sonhos (2)
O original é um clássico incompreendido. Bob Lutz diz que a Pontiac queria fazer um novo GTO. Pena que a GM não quis.

Toyobaru Turbo

carros dos sonhos
É uma questão de lógica: por mais que ele seja bacana, um pouco mais de potência não faria mal. Só que Toyota e a Subaru dizem que não vai acontecer.

BMW M8

1990 BMW M8 Prototype (E31)
A não ser que você considere um híbrido como um candidato à altura, a BMW não tem um cupê de luxo em sua linha no momento. O M8 poderia ser o BMW perfeito — o problema é que o atual BMW Série 8 se chama Rolls-Royce Wraith.

Corvette com motor central

carros dos sonhos (5)
A GM flertou com a ideia algumas vezes, mas o projeto nunca saiu do papel. Imagine todas as possibilidades…

Jaguar C-X75


O protótipo do C-X75 está bem perto de um modelo de produção. Só que a Jaguar ainda não é grande o bastante para produzi-lo. O mundo precisa mesmo de um novo XJ220.

Volvo R Wagon

carros dos sonhos (6)
A Volvo promete muita potência com os carros da Polestar, mas eles sempre vêm com menos. Não queremos R-Design, queremos R-POWER! E de preferência uma perua.

Um super Cadillac

carros dos sonhos (7)
Primeiro foi o Cadillac Sixteem, um conceito funcional com motor V16 de 13,6 litros e no mínimo 1.000 cv. Depois foi o Cien, com seu V8 de 7,5 litros em posição central-traseiro, e o Ciel, um conversível híbrido. Agora, tivemos o Elmiraj, que nos deixou sonhando acordados. Só fabriquem qualquer um deles logo, caramba!


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: