17 de set. de 2013

Mercedes diz que não planeja modelos menores que o Classe A


A-Klasse
Cercada por rumores há alguns meses, a Mercedes-Benz deu seu ultimato nesta semana e confirmou que, pelo menos por enquanto, não tem planos de lançar modelos menores que o Classe A.
CEO da empresa, Dieter Zetsche disse que está descartada qualquer possibilidade de lançamento de um modelo para ficar entre o futuro Smart ForFour e o hatch médio, como foi apontado por algumas especulações.
Mercedes-CLA-Shooting-Brake2
“De fato pensamos em um compacto. Esse carro iria oferecer muito volume para nós, mas por conta dos preços mais baixos seria difícil de fazer lucro”, declarou Zetsche. “Não há necessidade de seguirmos por esse caminho, não agora”, acrescentou. De todo modo, o executivo confirmou que a plataforma compacta MFA dará origem a um novo modelo em breve. As apostas recaem sobre uma versão Shooting Brake do CLA (projeção acima).
mercedes-benz-classe-a-2013-
No início deste ano, rumores levantados pela imprensa europeia deram conta de que a Mercedes poderia se associar à Renault para produzir uma nova família de compactos com base na plataforma da próxima geração do Clio, que tem lançamento previsto para 2018. Desde então, não se falou mais sobre o assunto.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: