19 de set. de 2013

Casal norte-americano adquire 65 Viper’s em sete anos

Fotos: Reprodução / Vídeo: eGarage
Vídeo: Casal norte-americano adquire 65 Viper’s em sete anos Moradores do Texas, D’Ann e Wayne Rauh mostram sua paixão pelo esportivo

Um casal norte-americano elevou a sua paixão por um veículo ao patamar máximo. D’Ann e Wayne Rauh são loucos pelo Dodge/SRT Viper e ao longo de sete anos adquiriram, nada mais nada menos, que 65 unidades do modelo.
Tudo começou em 2006 e coleção – que tem mais de 100 carros e não só Viper – tem todas as variantes do esportivo inclusive o Viper SRT10 ACR-X – que não é homologado para andar nas ruas. O jeito é sair de vez em quando pela vasta propriedade que o casal vive no Texas.

D’Ann e Wayne também já possuem em sua vasta garagem os modelos 2013 do SRT Viper. Isso mesmo, são dois. Tratam-se da versão mais cara do esportivo, a GTS. O carro é equipado com V10 de 8.4 litros, que gera 648 cv e 82,9 kgfm de torque e ainda possui uma lista de comodidades como câmeras de ré, 12 alto-falantes, sistema de navegação, bancos de couro, acabamentos em Alcantara e pinças de freios na cor vermelha – ao invés de pretas da versão "convencional". Além disso, o controle de estabilidade e os sistemas ajustes da suspensão são menos avançados.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: