24 de ago. de 2013

Dacia Lodgy ganha logotipo da Renault para o mercado ucraniano

Renault-Lodgy
Assim como a acontece no Brasil, na Ucrânia a Renault comercializa os modelos da Dacia usando seu próprio logotipo. Oferecendo no país os romenos Dokker, Duster e Sandero, além de originais franceses como Mègane e Scénic, a marca completa o portfólio com o lançamento da minivan Lodgy, que usa primeira vez o tradicional losango cromado.
Os preços começam em 174.900 Hyvnias ucranianas, valor equivalente a aproximadamente R$ 57.355.
Renault-Lodgy-Rear
Visualmente, as únicas diferenças vistas em relação ao modelo Dacia, além da troca de logotipos, estão no para-choque dianteiro (que recebeu entrada de ar inferior diferenciada e moldura dos faróis de neblina redesenhados), na grade frontal (sutilmente remodelada) e nas rodas de liga leve, que ganharam desenho inédito.
Renault-Lodgy-high-end-interior
Sob o capô, as únicas opções de motor são um bloco 1.6 a gasolina de 82 cavalos e um 1.5 turbodiesel de 85 cv. O lançamento da Lodgy no Brasil chegou a ser cogitado no ano passado, mas logo depois os planos foram engavetados pela Renault.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: