5 de ago. de 2013

CHERY ANALISA POSSIBILIDADE DE TRAZER ARRIZO 7 AO BRASIL

Montadora chinesa diz que não há previsão de chegada do sedã médio ao país

Chery Arrizo 7 (Foto: Reprodução)
Depois do Chery Tiggo reestilizado desembarcar no Brasil no mês passado, pode ser a vez do sedã médio Arrizo 7 chegar ao país. A informação é do site China Car Times, que afirmou ainda que o modelo pode ser produzido na fábrica de Jacareí (SP), prevista para entrar em atividade em abril de 2014. De lá, seria exportado para outros países da América do Sul.

De acordo com a publicação, o Arrizo sofreria modificações para chegar ao mercado nacional com motor 2.0 flex. Procurada, a assessoria de imprensa afirmou que a Chery ainda está analisando a possibilidade de trazer o modelo ao Brasil e que ainda não há uma previsão da chegada , tampouco informações referentes a sua possível produção na fábrica de Jacareí.
A produção inicial da futura fábrica da Chery será de 50 mil unidades por ano, podendo chegar até os 150 mil carros. Hoje, a fabricante chinesa tem apenas 0,4% do mercado nacional, com uma meta ambiciosa de chegar aos 3% até 2016. De lá, sairão modelos como o Celer hatch e sedã, além da nova geração do QQ e um utiliário.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: