9 de jul. de 2013

MotoGP:Dovizioso andará com Ducati atualizada em Sachsenring

Nova GP13 foi testada em sessão privada da montadora em Misano, na semana passada

Nicky Hayden e Andrea Dovizioso, dupla da Ducati, em Assen, (Foto: Divulgação)Nicky Hayden e Andrea Dovizioso, dupla da Ducati, em Assen, (Foto: Divulgação)

A Ducati terá novidades na etapa deste final de semana da MotoGP no circuito alemão de Sachsenring. Andrea Dovizioso terá acesso à uma versão atualizada do modelo GP13 da equipe da montadora italiana.

A nova moto foi utilizada em alguns finais de semana por Michele Pirro e testada primeiro em uma sessão em junho pelos pilotos do time oficial da marca, mas sem mostrar uma grande evolução e descartada para a etapa de Assen. Após uma nova quilometragem acumulada durante três dias na semana passada em Misano, a equipe ficou mais empolgada com as novas atualizações.

“Fizemos um bom trabalho na semana passada em Misano, então, pela primeira vez, Andrea vai ter a nova moto em um final de semana de corrida”, disse Vittoriano Guareschi, chefe da Ducati. “Será interessante ver como ela funciona em Sachsenring depois da boa impressão deixada em Misano”, continuou.
Assim como aconteceu nas últimas temporadas, a Ducati vem fazendo um campeonato desastroso. Dovizioso é apenas o sexto colocado com 65 pontos, a 71 do líder Dani Pedrosa, enquanto Nicky Hayden está em oitavo, com 50.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: