12 de jul. de 2013

Infiniti adia venda do sedã Q50 nos EUA

 Fotos: Divulgação
Infiniti adia venda do sedã Q50 nos EUA

A Infiniti está tomando todas as precauções quanto ao novo sedã Q50. A divisão de luxo da japonesa Nissan adiou as entregas do modelo que estavam marcas para o começo deste mês nos Estados Unidos.
De acordo com o porta-voz da marca o atraso é para fazer os ajustes finais no carro e um novo prazo foi estipulado para agosto. "Usaremos este tempo para completar as inspeções de pré-lançamento e preparar o veículo com as últimas atualizações de software antes de começar as vendas no dia 5 de agosto", afirmou o porta-voz ao site Automotive News sem dar maiores detalhes sobre o processo que será feito. "Apesar das modificações significarem um pequeno adiamento, estamos nos certificando que o lançamento do Q50 será um sucesso", finalizou.
O sedã, que começou a ser feito na fábrica de Tochigi, no Japão, no mês de maio, será a peça principal da nova gama de carros e SUV's que a marca pretende oferecer, além de competir com o rival BMW Série 3. O Q50 também será um dos três carros que a divisão de luxo da Nissan vai trazer para o Brasil em 2014. Além do luxuoso sedã, o crossover FX – agora chamado de QX70 – e o utilitário JX — rebatizado de QX60 – irão desembarcar no mercado brasileiro. A partir do terceiro trimestre de 2014, os consumidores daqui poderão comprar os modelos em dois Centros Infiniti, uma espécie de showroom com bastante sofisticação, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até 2017, outros pontos de venda devem ser abertos em Santa Catarina e Paraná.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: