10 de jul. de 2013

Citroën DS3 Cabrio Racing Concept estreará em Goodwood


Citroen-DS3-Racing-Cabrio-3[3]
O Citroën DS3 Racing, que serviu de base para o Peugeot 208 GTi, é tão bom quanto o modelo da marca do leão, porém com estilo próprio e visual mais exclusivo.

Agora, a Citroën combinou o DS3 Cabrio com o DS3 Racing, criando assim o conceito DS3 Cabrio Racing, um modelo one-off (ou seja, que terá apenas uma unidade) que aparecerá no tradicional Festival de Velocidade de Goodwood de 12 a 14 de julho no Reino Unido.
Citroen-DS3-Racing-Cabrio-8[3]
Ele recebe o mesmo motor 1.6 usado no DS3 Racing regular e no 208 GTi e, apesar de dar ao motorista a opção de conduzir com a capota retraída, ele tem apenas 25 kg de peso extra. Em outras palavras: a diferença no desempenho será quase imperceptível.
Mas o DS3 Cabrio Racing vai oferecer um “algo mais”. Ele terá rodas aro 19″, bancos esportivos com novo design “watchstrap”, além do interior com novo padrão de acabamento, aliando esportividade e requinte.
Citroen-DS3-Racing-Cabrio-14[3]
O conceito também deve ser exibido no Salão do Automóvel de Frankfurt este ano, onde a marca poderá “sentir” melhor a receptividade do público e começar a pensar, ou não, em uma versão de produção.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: